quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Halloween provençal

Chegou o mês de novembro e com ele, o aniversário de um príncipe muito especial: o meu filho Francisco!
Após de 1 ano vendo a mãe dele no computador, "bolando" idéias maravilhosas para as festas dos seus  clientes mirim, o Francisco "exigiu" que a festa dele tivesse todas as guloseimas que venho fazendo, com direito a muitos bombons, chocolates e pirulitos.
O tema escolhido por ele foi uma festa de Halloween (fora de época, rsrsrsrs) e, como não podia ser menos, decidi então fazer um "Halloween provençal", sendo fiel ao meu estilo de decoração "clean", onde "menos é mais". Confiram as fotos desta festa aterradora!

O convite foi um baldinho em forma de cabeça de abórbora, recheado de guloseimas de Halloween (tinha até pirulitos com cara de fantasma!). As crianças adoraram o baldinho e todas pediram o mesmo para as mães: "coloca uma velinha dentro!"

Alguns detalhes da mesa de guloseimas: bombons de chocolate em saquinho com lapela, refrigerantes personalizados, pirulitos de chocolate e potinhos com brigadeiro de colher e doce de leite argentino (trazido pelos avós do Francisco, gracias abuelos!)
Fiz também pipoca personalizada, tubinhos com chicletes, barras de chocolate, pastilhas tipo "Tic-Tac" personalizadas, e cupcakes com marshmallow e cabeça de abórbora em pasta americana (estas últimas, criadas pelo meu amigo Eduardo, obrigada!).
Jujuba em forma de "dentes de drácula" em saquinho com lapela
Além dos docinhos tradicionais (que não podem faltar em festas de crianças!) também coloquei na mesa doces bem criativos, em forma de abórbora e fantasma, que ganhei da minha querida amiga Dona Ariete (obrigada!). 
As lembrancinhas foram "kit manicure" em bolsinha de pelúcia para as meninas, e brinquedos de Halloween para os meninos (morcego, esqueleto e bicho gosmento... eles adoraram!)
A decoração da sala e da entrada foi feita com balões com hélio (tema Halloween, claro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário